24 de maio de 2013

Look Noite e Festa


Nesse dia teve um evento lá na igreja e eu vesti um vestido larguinho que prendia na cintura e ficava caidinho. Na manga ele tem tachinhas, que chamam bastante atenção para os ombros do que para a barriga, lugar onde fica o colete. Eu usei um sapatinho que tbm chama atenção: preto e dourado... o dourado era bem, bem, beeeem brilhoso e levava as pessoas a olharem para meus pés... todo mundo lá da igreja sabe que eu uso, mas é claro que eu me visto bem :D  outra foto:


Na foto ao lado dá pra ver mais o meu vestido... observou? gostou? quero saber! 
Beijo Amores.

4 comentários:

  1. vc é linda Gabriela,seu look tbm!
    gostei muito do seu blog,e estou aki torcendo por ti menina!
    no fim tudo da certo!!!
    bjux da grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazy! Obrigada pelo elogio e não esqueça que você também é linda!

      Espero que sempre dê uma olhadinha por aqui!!

      Qual o link do seu blog? Quero visitar!!
      Bjs...

      Excluir
  2. vlw flor!
    sou nova por aki,na verdade fiz o blog p divulgar um
    poukinhu doke faço p galera do meu bairro msm,
    mas fiko muitoo feliz que vc queira visitá-lo e se gostar
    passe sempre por aki tbm!
    bjx
    http://graziribeirocupcakes2.blogspot.com.br/
    http://graziribeirocupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir