7 de janeiro de 2014

Para quem usa o Colete Milwaukee...

Olá gente! Antes, quero agradecer pelo número de visualizações nas postagens e no blog em geral. Fiz uma pesquisa no google: "Blog Colete Boston", e o meu está em primeiro! Ele, um dia já foi o último e agora está em primeiro! Muito obrigada a todos que visitam meu blog e saibam que me sinto muito honrada em poder compartilhar minha luta contra a Escoliose com todos vocês!
 
Voltando à postagem:  É um prazer estar aqui novamente com vocês. Como eu já contei aqui no blog, eu ia usar o Colete Milwaukee mas, eu fiz várias outras radiografias e o meu médico disse que o colete certo pra mim seria o Boston. Eu já tinha até comprado e ganhado umas roupas que ficaram ótimas para usar com o Milwaukee. O colete mudou porém eu não joguei as roupas não, eu uso até hoje! 

Tipo o vestido que eu estou usando na foto acima! Ele é larguinho pra baixo e na altura do pescoço ele praticamente imita o colete Milwaukee... Na primeira vez que eu usei esse colete (milwaukee) eu estava vestindo esse vestido e nem dava quase pra perceber. Eu tirei várias fotos mas isso foi há quase 11 meses atrás e nesse tempo eu já mudei de celular então, as perdi. Não é difícil de se encontrar um vestido nesse modelo, ainda mais onde o clima é mais friozinho pois o vestido esquenta um pouco. Minha tia comprou em São Paulo (eu acho, porque faz bastante tempo e não lembro muito bem) há quase três anos atrás e nunca tinha usado pois aqui onde eu moro é bem quente! Então quando recebi a notícia de que ia usar o colete Milwaukee ela me deu. Não vou divulgar a marca mas, quando viajei em setembro pra Manaus (onde tenho consultas médicas periódicamente) fui em uma loja e vi um quase igual... Foi isso então queridos! Tchau!

Um comentário:

  1. Oi lindinha, quase morri do coração quando eu vi que você estava indicando meu blog! Obrigada, é bom saber quando as pessoas gostam e recomendam, muito obrigada de novo, beijos

    ResponderExcluir