1 de junho de 2013

Escoliose x Fé

Muitas pessoas sentem uma imensa vontade de desistir pq usam esse colete.
Pensem só: Graças a Deus temos os dois braços, as pernas, falamos, ouvimos, olhamos, e tantas pessoas não tem uma perna, ou não podem andar (exemplo)... às vezes eu paro e penso: Gabi o que você fez para estar passando por isso?
Na minha opinião, Deus tem um plano na vida de cada um de nós e se estamos passando por isso é pq Ele tem o melhor para nos dar... Essa maldita Escoliose já estava com 40°! Deus nos leva até ao último ponto da montanha e quando nós pensamos que não tem mais solução Ele nos ajuda.
Eu tenho isso no meu coração e com certeza vocês também. Compreendo quem pensa em desistir, mas não façam isso pois o colete é apenas um obstáculo que você tem que vencer na vida! Procure entender que Escoliose NÃO é pra você! Que essa tal de Escoliose tem que acabar!

Eu sempre gosto de olhar pro céu e ver que Deus criou taaaaanntas maravilhas! E se Ele tem poder para ressuscitar uma pessoa, Ele tem poder para nos curar :)
Obrigado Deus por essa vida!! Agradeça a Ele, mesmo se você estiver sofrendo com esse colete, o Senhor sabe o que você passa e com certeza Ele vai te recompensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário