17 de agosto de 2013

Incômodos com o Colete

Oi meus fofos! Desculpa pelo atraso de 16 dias nas postagens. Me ocupei com trabalhos escolares e só hoje eu pude visitar o blog. De um tempinho pra cá, eu venho sentindo um pouquinho de falta de ar com o colete. Tenho um motivo: estou mais gordinha... rsrsrs! E por isso, vou falar de alguns incômodos que são comuns quando alguém usa o colete:

  • Falta de ar (eu sinto)
  • Calor (eu sinto)
  • Sensação apertada (eu sinto)
  • Dores onde o colete faz pressão
  • Pressão na altura da bexiga (já senti, não sinto mais)
Como vocês podem observar, eu sou testemunha desses probleminhas mas, não desanime! Procure formas para esquecê-lo e procure viver uma vida feliz com o colete... Foi isso fofos! Beijos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário