6 de janeiro de 2014

Feliz 2014 galera de coletee!

Oi "encoletados"! Quanto tempo que não posto aqui! Já estava morrendo de saudades, rs. Como foi o Ano Novo de vocês? Passaram de colete? Porque eu passei, mas estou orando à Deus pra esse ter sido o primeiro, e o último Ano Novo de colete... Pois, é bem difícil! Porém, estou muuito feliz: dia 26 de Dezembro eu completei 10 meses usando o colete Boston. Com certeza 10 meses de muita luta e sofrimento, mas lá no fundo temos que crer que tudo isso um dia vai passar! Nada é eterno, só a Glória de Deus é claro.
Para iniciar o ano, eu fiz uma transformação no blog, acho que já perceberam. Coloquei cores mais alegres, e combinações perfeitas *-* ...
Faz um mês mais ou menos que eu entrei em um grupo no WhatsApp, cujo nome "Os Encoletados". Já conheci tantas histórias que até perdi a conta. São adolescentes e jovens de vários lugares do Brasil. Tem pessoas que começaram à pouco tempo, umas já tem um tempo maior e também conheci uma pessoa de que não me arrependo de ter conhecido: Minha xará, Gabriela! Ela fez a cirurgia de Escoliose há uns cinco meses mas, graças a Deus deu tudo certo e ela está feliz pois agora tem sua coluna quase retinha! É sempre bom nós conhecermos histórias assim, de superação mas que tiveram um final feliz! Nós nunca sabemos o que nos espera, como ela, que nunca tinha imaginado entrar numa sala de cirurgia, onde simplesmente cortam sua costa inteira, claro que toda cirurgia tem um risco porém, a de Escoliose tem muitos riscos (a pessoa nunca mais andar, ou até mesmo morrer)... Graças a Deus não tive que passar por essa cirurgia, mas claro que se meus graus de curvatura aumentarem um pouquinho mais, terei de faazer! Meu retorno médico é em março, e creio que os graus estaram intactos... Pois da última vez, eles aumentaram... Deus é comigo! Estarei retinha brevemente, em nome de Jesus! POr enquanto, prossigo usando o colete, durante 23 horas por dia. É difícil mas não é impossível! É só a gente ter FÉ de que vai sair dessa...

É isso queridos! Espero que nesse ano todos deixem de usar esse colete duro, quente e apertado. Que nossos sonhos sejam realizados e que não nos falte muita Paz e muuiito Amor! Que Deus abençoe a todos nós! Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário