1 de setembro de 2014

Apareci!

Hey amores! Tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo maravilhoso.

Há um ano ou mais postei sobre minha história com a Escoliose e agora vou dar continuação a toda essa luta, ok? 

Bom, em abril voltei ao médico e infelizmente meus graus aumentaram: de 44° foi para 46°. Com certeza não não recebi o resultado que esperava que é parar de usar o colete. Meu médico é sensacional e me deu todas as forças, dizendo para mim não ficar triste e não desistir. 
Graças a Deus sou forte e desistir é para os fracos! Minha força vem de um Deus que faz milagres. 
Daqui a um mês vou voltar à Manaus e como vai ser o mês do meu aniversário em nome de Jesus irei receber uma ótima notícia. 


-
Peço compreensão de todos no atraso das postagens. Estudo a manhã toda, de tarde tenho ensaio (sou levita- canto na Igreja) e à noite vou para o Culto. Com isso, acabo ficando sem tempo.


Espero que me compreendam! Um grande abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário