7 de junho de 2013

A culpa é do Colete!

A CULPA É DO COLETE! Com certeza você já disse isso se alguém zombou de você na escola ou na rua, não é? Todos meus amigos e colegas foram o mais legal possível comigo e de vez em quando eles fazem brincadeiras... - Gabi, faz dança robótica aí! Rsrs... E eu me divirto! Até pessoas que eu nem conhecia, vieram me perguntar o que era, quanto custou, pra quê serve e eu respondi normalmente! Sem problema nenhum e tbm não tenho vergonha de mostrar, acho até divertido! Minha professora disse que quando eu parar de usar, é para eu dar o colete para ela pois a mesma quer ficar com uma bela cinturinha!
Pensem nisso meninas : )  imaginem a cinturinha que vocês vão adquirir? E a postura? O colete só nos ajuda e é óbvio que um dia vamos dar um belo abraço nele e agradecer muito.



Conclusão: Não precisa você dizer que a culpa é do colete, ele é um ótimo contribuinte para sua coluna e você tem que falar coisas positivas e não negativas!

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário