7 de junho de 2013

Quanto mais informação, melhor!...

Primeiramente uma ótima tarde a todos! Ontem expliquei um pouco sobre os coletes que são indicados para quem tem Escoliose bom, hj vou falar um pouquinho mais sobre o colete Milwaukee.
Como vemos na foto acima, esse colete tem uma haste de ferro que vai até o queixo. Na cintura ele é mais ou menos igual o Boston, sendo que é aberto e o Boston é fechado. Eu passei pela emoção de usar esse colete por uns 45 minutos pois, pra quem não sabe, o colete que eu ia usar não o Boston e sim esse. Meu médico foi "solidário" comigo pois se com o Colete Boston eu já me agoniava, imagine com esse!
Rsrs... mas não devemos falar tão mal dele pq muitas meninas usam! Logo quando eu descobri que tinha Escoliose e que teria que usar esse colete, comecei a pesquisar informação em blogs e encontrei o Blog da Moh, Uso Colete Milwaukee. Visitem, tá?! Só lembrando que ela não responde mais aos comentários pq já parou de usar!
Voltando às informações sobre o colete: Ele é indicado quando a Escoliose é presente a partir da 1º vértebra e tem que ser usado 23h por dia, igual o Colete Boston. É claro que a adaptação é bem mais complicada e o Boston conseguimos esconder debaixo da roupa, já ele...NÃO!

É isso amores, se vcs tiverem mais informações ou notarem que eu escrevi algo de errado, comentem ta?Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário