20 de junho de 2013

Delicados...

Oiê novamente, rsrs... Eu já estou ficando doida com esse "troço" de blog! Rsrs... Postagens pra lá, postagens pra cá, enfim sou blogueira!
 Vamos ao assunto. Essa postagem é especial para as meninas mais delicadinhas que usam o colete. Fotos de roupas bem singelas e delicadas é o que eu vou postar aqui!!

Eu amo saias e essa com certeza arrasou!! Esse degradè de tons deixa você mais alongada e as saias tbm chamam mais atenção!!


Esse é um conjunto de lazer! O short tá lindo! E foi o que eu mais gostei... A blusa sendo larguinha disfarça o colete!

 Esse look tá hiper show não é msm?! Eu queria a saia, a blusa, a bolsa e o relógio! Rsrs...

O que está em jogo nesse look é a saia! Larguinha, floridinha... tudo de linda e charmosa!

Meus amores por hoje é isso! Espero vocês outro dia...
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário