16 de junho de 2013

Quando a questão é roupa...

Que tal aproveitar o domingão, vestida de maneira confortável? Seria muito bom não é? Assim como eu, outras meninas sentem dificuldade na hora de escolher uma roupa para vestir com o colete: Não pode ser colado, pois retrata muito o colete e nem, largo porque você parecerá um balão! Rs. Eu prefiro usar vestido com o colete, pois ele já esquenta muito e se eu usar um jeans, fica mais quente ainda. Uma garota já me mandou um e-mail, perguntando se eu sinto vontade de sair de casa com o colete. E respondi que sinto sim! Me visto de uma maneira adequada e confortável e também não tenho vergonha de dizer e/ou mostrar que uso o colete! Não vou postar imagens, apenas vim pra dizer que não é pra você desistir do colete porque não tem roupa certa para usar com ele e sim temos que agradecer porque temos roupa! Às vezes reclamo muito mas, depois fico meditando no erro que cometi...

Foi isso! Beijão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário